MOVIMENTO DE INTELIGÊNCIA LINHARENSE
gallery/logo mil reduzida preta menor

Está mais do que comprovado que a sociedade não está organizada para acompanhar de maneira contínua e com profissionalismo os trabalhos dos vereadores. Reflexo disso é a escassez de reivindicações por melhorias em sua cidade e o quórum populacional bastante reduzido nas sessões das Câmaras Municipais. Essa omissão por parte da população vem aumentando gradativamente a prática ilegal da política o que pode ser verificado pelo mau uso do dinheiro público, negligências, aprovação de projetos por interesses pessoais em que nada acrescenta ao bem estar da cidade, dentre outros desvios de comportamento.

Foi pensando assim que o Movimento de Inteligência Linharense (MIL) foi criado de modo a conscientizar a população de seu papel de protagonismo social, demonstrando a necessidade de um “olhar” de perto nas ações advindas dos poderes executivos e legislativos, municipais, visando estreitar os laços da sociedade e seus representantes, onde a comunidade linharense irá ganhar com qualidade de vida e o político se qualificará constantemente.

Quer se dizer, que a inércia de uma população no acompanhar de seus representantes políticos atrai para si a RESPONSABILIDADE. O exercício da cidadania, o dever cívico de qualquer munícipe não se restringe no ato de votar, mas sobretudo pelo seu comprometimento em questões de interesses públicos.

Sobre nós

gallery/i do mil logo
gallery/somos mil
gallery/somos mil 2

Para participar é muito fácil

Ao clicar na imagem abaixo você será encaminhado até nossa ficha de inscrição para afiliação.

gallery/inscreva-se